sexta-feira, 26 de julho de 2013

Novidades !



Hi guys, tudo bem com vocês? Primeiro quero pedir mais de 1 milhão de desculpas por sumir por esse tempo, um mês sem escrever aqui, estava com muita coisa para resolver nesse tempo, e agora que já estam todas resolvidas tem novidade sobre o que tanto fiz nesse tempo que passei longe. e a maior novidade é que a partir do dia 9 de agosto tenho mais um aventura, para dividir com com vocês, por que vou morar fora do Brasil. (uhhhuuuuuu !) calma você não da entendendo errado,  vou explicar tudinho pra vocês, sempre tive muita vontade de morar fora, conhecer novas culturas , outros idiomas, e também aprender a agir com responsabilidade e independência, para ter tudo isso, só em viagem como turista não iria conseguir então percebi que tinha chegado a hora de tomar coragem e fazer um intercambio, parece uma atitude fácil, mais não é bem assim, por que ficar longe da sua família e amigos por muito tempo, não é nada fácil, e para não gastar grana a toa temos que ter certeza do que queremos e ficar ciente de todas as dificuldades que podemos passar e saber se realmente está preparado para isso.
No meu caso eu vou para a Irlanda, uma cidade que me apaixonei na primeira vez que vi, e conforme foi pesquisado vi que era tudo o que eu queria, e o mais legal é que por estar na Europa, fica muito mais fácil pra fazer varias viagem e conhecer muitas coisas legais e diferentes. 
Vou ficar um ano moando lá, por isso disse que temos que pensar bem antes de ir, ainda mais pessos que são apegados a família como eu. Então a principio a novidade é essa, me afastei por esse motivo, mais esei no blog o tempo todo e já tenho muito projetos e coisas legais a caminho, e também a estréia do meu diário de viagem. vai ser bem legal dividir tudo com você, e também vai chegar logo logo um canal no youtube para pode mostra toda a minha nova vida. estou muito animado e ansioso estero que vocês venham comigo nessa. Para você ficarem mais por dentro do que vamos viver, vou colocar um vídeo que mostra um pouco sobre a cidade que vou morar, (e estou apaixomado) Dublin.


Não esqueçam de nos seguir no Facebook e Instagram. 

Até mais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário