sexta-feira, 28 de junho de 2013

Look de hoje: Moleton + All Star

 


Hi guys, chegamos no dia da semana mais amado por muitos, a sexta-feira, e hoje quero mostra pra você uma o look super descolado e confortável do blogueiro Mike Motsok da Moldávia.


Quando vi esse look achei a proposta bem legal de moletom com a cola cortada, fica bem mais confortável e mais descolado, uma ótima dica para custumizar aqueles moletons antigos, e não podemos esquecer que o moleton sera uma peça importante e estilosa para esse inverno, eu sou do time que fica em cima do muro quando o assunto é moleton mais esse look eu usaria fácil.


Moleton - Asos
Tenis - Converse

Skinny Jeans - Pull & Bear
Toca - Topman
Óculos- Ray Ban


Esse look também mostra que o All Star nunca saiu de moda, e os coloridos dão sempre um charme no look, o detalhe é a toca que ele usa de moleton para conversar melhor com a blusa, outra boa dica para  inverno são os acessórios, além de quentes ficamos estilosos.



Essa é dica de um look, para você curti sua sexta-feira, mais relaxado e com bastante estilo, E o que acharam do look?  Tenho uma novidade, mande seu look pro e-mail: mario_cassio@yahoo.com.br que em breve será seu look próximo a aparecer aqui no blog.

Até Mais  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário