terça-feira, 25 de junho de 2013

O que não pode falta no seu inverno #3






















Hi guys, estamos de volta com mais um: O que não pode faltar no seu inverno, para de ajudar a investir em peças chaves que com certeza você irá usar no inverno, e o melhor é já saber o que procurar nas liquidações para não compra coisas que não precisa. E o assusto de hoje são os cardigans, eu particularmente os amo e acho que combina com qualquer estilo e são uma ótima opção pra quem mora em lugares que não fazem tanto frio como no nordeste do brasil.


O que acho mais legal no cardigan é a sua possibilidade de ser usado como tudo, ele serve tanto para looks mais formais, casuais e até para aquele look totalmente descolado. Nesse inverno também vale lembra que você não precisa se preocupa com as cores por que elas também serão muito usadas principalmente em forma de ponto focal, e o cardigan colorido é ótimo para isso.
  


Por aqui até que está ficando mais fácil de encontra, por que os homens já perderam o medo de usar e tomaram conta, então em lojas de departamento é sempre bom da uma olhadinha que você encontra um bem lindo com o preço bem em conta. Por então é isso fiquem ligados que logo tem mais dicas de inverno aqui no blog, e não esqueça de me contar o que achou e nos seguir no Facebook e Instagram.


Até mais ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário